Bio/Currículo

Sou Eduardo Nunes, 35 anos, formado em Filosofia (UBEA-FAFIMC/2002) e em Jornalismo (UFRGS/2010), nascido em São Sebastião do Caí-RS e atualmente residindo em Cachoeirinha.

Já trabalhei como professor de História, Geografia, Educação Artística e Ensino Religioso (sim, galera de Humanas joga em várias posições) na rede municipal de Viamão (2003-2010), como auxiliar de Copy, redator, repórter, capista online, analista de mídias sociais e editor-assistente no jornal Zero Hora (2007-2014) e como assessor de comunicação e jornalista freelancer (2014-atualmente).

Desde 2015, mantenho o site A Taberna (link para o site | link para a fanpage), especializado em livros, filmes e séries de ficção científica e fantasia, temas que estão entre minhas grandes paixões.

Sobre este sítio

Usarei o eduardonunes.org, basicamente, para escrever sobre cibercultura, filosofia, Ética e política, temas em que pretendo levar a cabo minha futura pesquisa acadêmica, mas também aproveitarei, de vez em quando, para blogar sobre a vida, o universo e tudo mais.

Aceito jobs

Possuo experiência com redação, revisão e preparação de textos diversos, de matérias jornalísticas a conteúdo publicitário, além de gestão de mídias sociais e administração de blogs. 

Clique para acessar meu portfólio →

Se você procura um redator, revisor, consultor, ghostwriter ou gestor de mídias sociais freelancer, mande um e-mail me convidando para um café: eduardo@eduardonunes.org.